Desenvolvemos e operamos infraestrutura portuária de classe mundial, conectando o Brasil aos mercados globais com eficiência e sustentabilidade.
Plataforma Industrial e Portuária Estratégica no Complexo do Açu, localizada em São João da Barra (RJ). Uma das maiores áreas privadas com vocação portuária do Brasil, zona estratégica para projetos industriais e logísticos de grande porte.
Área apta para implantação de terminal de grãos, com acesso marítimo e retroárea para armazenagem e escoamento.
Projeto viável para instalações de tancagem e movimentação de líquidos, incluindo combustíveis, biocombustíveis e químicos.
Espaço compatível com empreendimentos de logística integrada, apoio offshore e bases industriais.
Inserida no maior empreendimento portuário privado do Brasil, próximo às principais bacias de petróleo offshore.
Acesso facilitado às principais rodovias federais e estaduais, com conexões para Sudeste, Centro-Oeste e Norte.
Condições ideais para empresas com foco em descarbonização, biocombustíveis e operações offshore limpas.
Projeto portuário privado de grande escala no município de Peruíbe (SP), idealizado pelo Grupo EBX. Concebido para operar cargas como grãos, minério, fertilizantes, granéis líquidos e contêineres.
Construção prevista em área offshore com ligação por ponte de 3 km à costa, permitindo operações de grande escala
Calado de até 18,5 metros, permitindo receber navios Capesize e embarcações de grande porte
Retroárea de 6 milhões de m² com zona industrial anexa de 13 milhões de m² para desenvolvimento completo
Projetado para ser um hub logístico e industrial com alta eficiência operacional e competitividade
Potencial para gerar até 30 mil empregos na fase de obras e 5 mil empregos em operação
Redução de emissões com maior uso de modais ferroviário e marítimo, alternativa sustentável ao Porto de Santos.
Empreendimento 100% privado projetado para atender à crescente demanda por infraestrutura logística dedicada à exportação de granéis sólidos agrícolas como soja, milho, açúcar e farelo.
Pêra ferroviária dedicada com sistema de descarga dinâmica capaz de escoar um trem completo em até 3 horas
Sistema de carregamento automatizado com correias transportadoras de 980 metros, operando até 2.000 ton/hora
Píer com 255 metros de extensão, equipado com dois berços para navios Capesize de até 125 mil toneladas.
Conectado diretamente à malha ferroviária e rodoviária do Sul do Brasil para máxima eficiência logística
Infraestrutura de última geração proporcionando agilidade no recebimento e movimentação de cargas
Posicionamento estratégico no Complexo Portuário da Baía da Babitonga para máximo alcance logístico